Esponja Mágica - Conheça

Informações adicionais

Limpar com uma esponja mágica é simples já que o produto é flexível e não necessita outros produtos de limpeza, apenas água.


A esponja de melamina, também conhecida como Esponja Mágica, é uma esponja branca de limpeza multiuso feita com resina de melamina com uma estrutura microporosa que possui poder abrasivo e de limpeza.


A esponja de melamina deve ser umedecida com um pouco de água e depois esfregada em uma superfície a ser limpa, seus orifícios removem a sujeira, limpando assim a superfície.


O resultado da limpeza é bastante satisfatório na maioria dos casos, mesmo quando precisamos limpar a sujeira mais difícil.

A esponja foi criada para remover manchas difíceis e, em diferentes superfícies, sem a necessidade de utilização de produtos de limpeza. Sua composição proporciona resultados somente com adição de água.


Pode ser utilizada na remoção de diferentes tipos de sujeiras, riscos de giz de cera, lápis de cor e marcas em paredes, pisos de madeira, rodapés, interruptores, azulejos, couro, tênis, manchas de copos em mesas de madeira, batentes de janelas e portas, plásticos, metais, aço inox, entre outros.


Como podemos perceber, as esponjas de melamina podem ser utilizadas para limpar diferentes superfícies, incluindo paredes, rodapés e pisos, removendo manchas e sujeira somente com o uso de uma esponja.


COMO A ESPONJA DE MELAMINA FUNCIONA

O produto é feito de um composto chamado espuma de melamina. Embora pareça muito macio, as fibras internas são muito finas e fortes. Com pequenas aberturas na sua superfície, a melamina funciona como uma lixa, atingindo as pequenas ranhuras onde as manchas se impregnaram.

Quando a esponja é umedecida com um pouco de água e esfregada na superfície a ser limpa, seus orifícios envolvem as partículas de sujidade, limpando assim a superfície. O produto pode ser reutilizado diversas vezes, mas depois de algum tempo pode se tornar desgastado, sendo necessário substituí-lo.

Quando a esponja é utilizada na superfície a ser limpa, é possível que ela deixe alguns resíduos, que você pode remover com facilidade ao utilizar um pano de microfibra com um pouco de água.


Esponja Mágica
Esponja Mágica