Esponja Mágica de Melanina

Esponja Mágica - Como Funciona

Limpa como mágica

O produto é feito de um composto chamado espuma de melamina. Embora pareça muito macio, as fibras internas são muito finas e fortes. Com pequenas aberturas na sua superfície, a melamina funciona como uma lixa, atingindo as pequenas ranhuras onde as manchas se impregnaram.


Quando a esponja é umedecida com um pouco de água e esfregada na superfície a ser limpa, seus orifícios envolvem as partículas de sujidade, limpando assim a superfície. O produto pode ser reutilizado diversas vezes, mas depois de algum tempo pode se tornar degastado, sendo necessário substituí-lo.


Quando a esponja é utilizada na superfície a ser limpa, é possível que ela deixe alguns resíduos, que você pode remover com facilidade ao utilizar um pano de microfibra com um pouco de água.Se usado corretamente a esponja mágica não deve danificar nenhuma superfície. 


No entanto, a superfície abrasiva da esponja de limpeza pode danificar certas superfícies, fazendo com que elas se pareçam desgastadas, portanto não devem ser usadas em pisos plastificados, papeis de parede ou em outros materiais delicados ou propensos a danos.

Simples e prática

Umedeça a esponja mágica de limpeza com água.

Remova o excesso de água da esponja delicadamente, aperte a esponja, não faça movimento de torção.

Esfregue a superfície a ser tratada, você poderá notar que a esponja se desgasta enquanto é feita a abrasão no local sujo.

A maneira de usar a esponja é semelhante ao apagamento com a utilização de uma borracha.

Quando terminar, seque a superfície com a ajuda de um pano e limpe a esponja de melamina com água se houver algum resíduo em sua superfície.

Embora a esponja seja bastante eficiente para tirar manchas de quase qualquer superfície, também pode remover o brilho das superfícies brilhantes.